terça-feira, 5 de julho de 2011

AGRADECIMENTO

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO DISPONIBILIZAR AULAS DE ESTATÍSTICA PARA ESTUDANTES COM DIFICULDADES NESTA MATÉRIA. AS AULAS SERÃO POSTADAS E PODERÃO SER VISTAS POR TODOS COMO UMA FORMA DE AGRADECER PELO SUCESSO QUE OBTIVE EM UM TRANSPLANTE RENAL REALIZADO EM 2006.  PRIMEIRO GOSTARIA DE PUBLICAR O TEXTO ABAIXO, EM AGRADECIMENTO A TODOS AQUELES QUE ME ACOMPANHARAM DURANTE A HEMODIÁLISE.


OS ANJOS SE VESTEM DE BRANCO.

Escrito por: PROF. CÉSAR FERRARA MARCOLINO



Quando criança, aprendemos que cada um de nos tem o seu anjo protetor, aquele que cuida com carinho, que não deixa as coisas ruins acontecerem, que zelam pelo nosso sono e sonhos. São seres abençoados por Deus, cuja função é fazer de cada um pessoas felizes, minimizando o sofrimento de cada ser humano.

Com as mãos firmes e abençoadas controlam cada ser procurando transmitir força em uma hora tão difícil para nós. Aos nossos “Anjos de Branco”, aqui denominados de “Auxiliares de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos, Psicólogos, Nutricionistas, Assistente Social, Serviços Gerais”, cada um com sua função, mas com um só objetivo, de proteger, cuidar com carinho, zelar pelo nosso sono, pela nossa saúde, só temos uma coisa a pedir: que o Senhor Deus continue abençoando cada um de vocês, pois a missão escolhida é difícil, árdua e só com muita dedicação e vontade o manto branco abençoado pelo Senhor, continuará brilhando em cada um dos corações, pela nossa felicidade.

Obrigado pelo carinho e dedicação de cada um de vocês.
                                      César R Ferrara Marcolino
                                          Paciente Hemodiálise - Belo Horizonte 2005
                                                           Cemenge: Terça, Quinta e Sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário